Duas fotografias de perfil de linkedin profissional

Fotografia de Perfil de LinkedIn

A fotografia a usar em perfis profissionais como o LinkedIn não obedece a regras específicas, embora haja algumas ideias a ter em conta.

Deverá evitar colocar uma “Selfie”: este tipo de fotografia transmite uma imagem amadora e pouco profissional. A fotografia deverá ser bem focada, iluminada, de fundo neutro (para não distrair olhar de quem a vê) e com as “cores reais” (sem filtros).

Opte por se apresentar com uma boa postura corporal e com um sorriso. A postura demasiado rígida e séria/aborrecida, não transmite confiança e disponibilidade.

As fotografias de corpo inteiro também são de evitar: não sendo necessário restringir-se à antiquada “fotografia tipo-passe”, poderá optar por uma fotografia de meio corpo ou um pouco mais abrangente que o “retrato cerrado” do passe.

Imagem Profissional e Sucesso

Há 2 tipos de pessoas: – aquelas que sabem que a sua imagem é também parte importante para o seu sucesso– e aquelas que esperam

Retrato de Fotografia Empresarial

Fotografia Empresarial

A fotografia empresarial não tem que ser um “mal necessário”, uma imagem de que não se orgulha ou, pior, de que se envergonha. Use a